26.8 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Keppe Motor participa do Fórum “Queremos Nosso Paraíso de Volta” com o tema da energia. 

Em comemoração do 30º aniversário da fundação, em Paris, do projeto de conscientização STOP a Destruição do Mundo, as Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco (FATRI Presencial) e Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD) realizarão nos dias de 24 a 28 de junho de 2022, o Fórum STOP Queremos Nosso Paraíso de Volta!”.

Se, em 1992, havia urgência em abordarmos de frente a grave situação que o planeta e a humanidade se encontravam, agora, 30 anos depois, a situação está muito pior, com fome, epidemias, migrações descontroladas de povos desalojados de seus países, guerras e ameaças de guerra mundial atômica.

Fala-se em RESET, mas o que nos é proposto como alternativa? Pelas descobertas da ciência trilógica, acreditamos que a questão será voltarmos para o caminho certo, abandonado há muito, já que a humanidade enveredou pela INVERSÃO total de valores, conhecimentos e conduta.

As Faculdades Trilógicas, com seu projeto STOP a Destruição do Mundo, organizaram este evento com a participação de representantes, profissionais e estudiosos dos diversos setores da sociedade. O objetivo é chegarmos à compreensão das causas psicossociais profundas dos males que assolam a humanidade, para brecar a destruição do planeta e restaurar a qualidade de vida dos seres humanos e da sociedade como um todo.

A equipe de engenheiros da Keppe Motor participará com a pauta da questão energética e as soluções que as descobertas da Nova Física e a Tecnologia Keppe Motor oferecem à humanidade. Vale relembrar que a internacionalmente premiada tecnologia de motores ressonantes Keppe Motor recebeu diversos reconhecimentos, entre eles: a Revista Época, durante a RIO + 20 publicou um artigo mencionando a tecnologia como uma ideia que “pode salvar o planeta”; a Singularity University elegeu a tecnologia Keppe Motor, como uma das “4 soluções exponenciais que estão liderando a revolução da energia renovável no planeta.” Além disso, as descobertas da Nova Física e a tecnologia atendem a 6 dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela ONU.

O evento acontecerá com transmissão online gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site: forum.stop.org.br.

Autora:

Adriana Silvério

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio