22.2 C
São Paulo
terça-feira, 16 de abril de 2024

Filme de Luccas Neto com Khiara ultrapassa Homem Aranha nas plataformas de streaming 

Khiara participou de filmes de sucesso que estiveram no Top 10 da plataforma Netflix 

A participação no mega sucesso do streaming é mais um passo gigante na carreira dessa jovem atriz e cantora que a cada dia se firma como um dos destaques da nova geração de talentos, que tem na web um público fiel e engajado. Khiara vem se destacando nas produções de Luccas Neto que sempre aparecem no topo da lista dos filmes mais vistos nos streamings. 

Com apenas uma semana de lançamento, “o plano dos vilões” já alcançou o 1° lugar no ranking de filmes mais assistidos na Apple TV. No filme, Khiara é a vilã Alejandra, que se junta a outros vilões em planos mirabolantes para derrotar Luccas e Gi (Luccas Neto e Gi Alparone), junto da amiga Raissa (Karol Alves). “é um filme para a família toda assistir! Cheio de confusão, planos mirabolantes e garante muitas risadas!”, explica Khiara. 

Novidades na carreira 

O filme surge num momento em que a carreira da atriz e cantora está cheia de novidades e a mil por hora. O perfil no Instagram não para de crescer e já se aproxima de 150k seguidores. Recentemente, ela lançou o clipe “Eu tô em outra”, uma composição de Luccas Neto e do produtor musical Jafi Augusto, para a sua personagem, Gabi, em outra websérie de sucesso “Roxteen”. 

O filme “Luccas Neto em: O Plano dos Vilões” acabou de estrear e Khiara já está de volta aos estúdios. Ela está no elenco do próximo filme da produtora Luccas Neto Studios. 

Trajetória de sucesso 

Apesar de ter só 20 anos, Khiara prova em cada projeto bem-sucedido que o seu objetivo é continuar crescendo. “Estou num momento de construção da minha carreira de cantora e atriz e sou extremamente grata pelas oportunidades que eu tenho nos trabalhos! Ficções divertidas em que eu aprendo muito! Como também componho minhas canções, esse ano quero lançar minhas músicas! Estou trabalhando para isso, com muito estudo, com certeza!”, comenta Khiara que se define como uma artista eclética e afirma que fica à vontade em diferentes estilos musicais. A música de maior sucesso é “fã número um”, da trilha sonora de Roxteen, em que conquistou o disco de platina por ter alcançado a marca de um milhão de ouvintes únicos nas plataformas digitais. 

Quando tudo começou 

Seu currículo artístico é tão grande quanto as suas habilidades, faz aula de canto há 10 anos, já estudou teatro musical e toca alguns instrumentos, como o piano, fez ballet clássico durante 8 anos e atualmente faz aulas de hip hop. Aos 14 anos, seu talento foi reconhecido quando descobriu o talento para composição e começou a transformar seus sentimentos em músicas, em seguida começou a fazer parte do canal Luccas Toon e na websérie “Roxteen”. 

O jeito alegre e simpático logo agradou os fãs e os desafios na carreira foram sendo superados. Além dos episódios no canal do youtuber, Khiara participou de filmes de sucesso que estiveram no Top 10 da plataforma Netflix, como “2 Babás Muito Esquisitas”, “Acampamento de Férias 2”, “Acampamento de Férias 3” e agora, em diversas plataformas digitais estreou o filme “O Plano dos Vilões”. 

Assista o Trailer do filme “O Plano dos Vilões” https://youtu.be/hKOFIM6063o 

Sobre a Khiara 

Jovem atriz e cantora com disco de platina, com mais de 1 milhão de ouvintes únicos da música “Fã número um”, um solo cantado por ela na série Roxteen, no YouTube. Aos 20 anos já coleciona atuações em filmes de sucesso como “2 Babás Muito Esquisitas”, “Acampamento de Férias 2”, “Acampamento de Férias 3” e “O Plano dos Vilões”, ao lado do Youtuber Luccas Neto. Já trabalhou como modelo em campanhas publicitárias e ganhou o prêmio de melhor atriz no festival do Rio Grande do Sul, pelo curta-metragem “Roda Gigante”, da diretora Fernanda Neu, concorrendo com outros 900 curtas. 

Autor:

Gabriel Meneses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio