23.6 C
São Paulo
sábado, 30 de novembro de 2024

Zoom anuncia novo programa de parcerias para empresas

‘Zoom Up Partner Program’ expande os benefícios e introduz o Zoom Phone com novos recursos

São Paulo, 28 de março de 2022 – O Zoom Video Communications, Inc. (NASDAQ: ZM) lança o Zoom Up Partner Program, uma estrutura de parcerias global unificada e holística que simplifica a realização de transações e expansão negócios que usam  o Zoom.

O Zoom Up recompensa os parceiros por seus investimentos no Zoom, e apresenta novas maneiras de engajar e alavancar a plataforma. Além disso, pela primeira vez, oferece a revenda do Zoom Phone com planos de chamadas para parceiros.

A iniciativa foi desenvolvida para incentivar e capacitar os parceiros a obterem mais conhecimentos e experiências, expandir o alcance dos clientes e diferenciarem seus negócios, fornecendo cinco de seus principais benefícios:

? O Zoom Phone: permite a venda do conjunto completo de licenças do Zoom Phone com planos de chamadas Zoom, abrindo a oportunidade para parceiros de revendas que oferecerem a plataforma Zoom completa.

? Uma arquitetura única e simples: a estrutura unificada permite maior alinhamento e coesão entre o Zoom e seus parceiros – como revendedores, operadoras, distribuidores, ISV e parceiros de referência.

? Recompensas para o investimento do parceiro: este programa alinha diretamente as recompensas dos parceiros com o nível de investimentos, incentivando seu crescimento e expandido de recursos.

? Competências: os parceiros poderão treinar em até três competências principais categorizadas como “Volume”, “Telefone” e “Sucesso do cliente”. Tudo isso ajuda a estabelecer e aumentar a experiência que um parceiro pode ter em áreas específicas.

? Credenciamentos: São credenciamentos baseados em funções para ajudar a treinar e validar o conhecimento e as habilidades dos parceiros em três áreas — “Vendas”, “Vendas técnicas” e “Técnico de pós-vendas” — que serão incorporados ao programa no forma de requisitos de nível.

? Novos níveis do programa: Será disponibilizado, no segundo semestre do ano, três níveis para reconhecer e recompensar os parceiros por seu nível de investimento, são eles: “Inscrito”, “Vendas” e “Desempenho”. As empresas começarão no nível “Inscrito” com uma linha de base dos benefícios do programa de nível básico e, em seguida, poderão passar para o nível “Vendas” ao cumprir determinados requisitos. O nível “Desempenho”, que corresponde ao nível mais alto de benefícios, pode ser alcançado pela conclusão de uma ou mais competências.

? Marketing para acelerar o crescimento dos parceiros: O novo programa fornece novos benefícios e recursos de marketing. Desde o Partner Demand Center para geração de demanda em qualquer idioma, até fundos adicionais de desenvolvimento de comunicação para os níveis mais altos do Zoom Up Partner Program.

“Nossos parceiros são fundamentais para nosso crescimento e sucesso e é por isso que avaliamos novas maneiras de melhorar e oferecer benefícios adicionais”, disse Laura Padilla, Head de Global Business Development and Channel do Zoom. “Assim como o Zoom se concentra em entregar satisfação aos clientes, nós nos esforçamos para entregar o mesmo aos parceiros, e é por isso que estou muito motivada. A introdução do Zoom Up é a próxima fase em nossa evolução contínua e demonstra nosso compromisso com o sucesso em conjunto com nossos parceiros.”

“Como parceiros, nós da Cloud Warriors expandimos e investimos mais tempo e recursos no Zoom como resultado do Zoom Up Partner Program. Contratamos vários veteranos para ajudar nessa nova expansão, à medida que continuamos trabalhando em estreita colaboração e ampliamos nossos negócios”, disse Eric Chanh, fundador, Chief Revenue & Strategy da Cloud Warriors. “O Zoom entende a importância de seus parceiros e vai além para nos recompensar por nossos esforços e trabalho duro. Essa estrutura nos fornece as ferramentas que precisamos para sermos bem-sucedidos e espero continuar colaborando com o Zoom.”

“Ao longo de nossos três anos como parceiros, o Zoom demonstra seu compromisso e cuidado, enquanto trabalhamos para expandir nossos negócios e experimentar um setor em mudança. Este programa nos fornecerá as melhores ferramentas, suporte e serviços possíveis, permitindo-nos atender melhor nossos clientes”, disse Ryan Simpson, Group Manager Workplace Collaboration da Vocus. “Estamos entusiasmados por fazer parte do ecossistema de parceiros Zoom e mal podemos esperar para colher os benefícios do Zoom Up Partner Program.”

“Com os estilos de trabalho cada vez mais diversificados, a plataforma de comunicações de vídeo Zoom tornou-se uma ferramenta indispensável nesta nova era, e é por isso que, como parceiro Zoom, o SoftBank fornece serviços da plataforma para muitos clientes”, disse Hiroki Taketsuna, vice-presidente, head de Enterprise Product & Business Strategy Division, Enterprise Business Unit no SoftBank Cor do SoftBank Corp.

Para obter mais detalhes sobre o Zoom Up Partner Program, consulte nosso blog aqui.

Para se tornar um parceiro do Zoom, visite https://partner.zoom.us ou entre em contato com partner-success@zoom.us.

Sobre o Zoom

O Zoom é para você. Nós te ajudamos a expressar ideias, conectar-se com outras pessoas e construir mais em direção a um futuro limitado apenas por sua imaginação. Nossa plataforma de comunicações sem atrito é a única que começou com o vídeo como base e, desde então, pautou global um novo padrão de inovação. É por isso que somos uma escolha intuitiva, escalável e segura para indivíduos, pequenas e grandes empresas. Fundada em 2011, o Zoom é uma empresa de capital aberto (NASDAQ: ZM) e sediada em San Jose, Califórnia. Visite zoom.com e siga @zoom.

Autora:

Thais Barreto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio