22.9 C
São Paulo
sexta-feira, 8 de março de 2024

Vazou como Jane Foster consegue levantar o martelo do Thor em Thor 4

Ao assistir o trailer de Thor 4 Love And Thunder muitas pessoas ficaram se perguntando como que a Jane Foster poderia estar levantando o Mjolnir do nada? Nos quadrinhos, há uma explicação e agora um vazamento confirma que no UCM eles vão usar uma explicação bem semelhante para que a Jane levante o martelo do Thor.

Um produto oficial de Thor: Amor e Trovão traz em sua descrição uma explicação de como a Jane se transforma na Poderosa Thor e desta vez o UCM está sendo bem fiel aos quadrinhos mesmo. Veja a seguir a descrição retirada do site que vende a réplica do capacete da nova heroína da Marvel Studios:

Sofrendo de câncer, a astrofísica e ex-namorada de Thor, Jane Foster, visitou Nova Asgard e sua vida mudou para sempre. Misteriosamente, os pedaços quebrados de Mjolnir, o martelo do deus do trovão, a transformaram na Poderosa Thor e lhe deram os superpoderes de Thor para combater ameaças internas e externas. Empunhando o próprio Mjolnir, ela se tornou uma protetora divina e uma nova heróina nasceu!

Com a ajuda de Thor, Valquíria e os Guardiões da Galáxia, a Poderosa Thor foi enfrentada pelo poderoso Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Com poderes divinos, Gorr foi levado a livrar o universo dos deuses onde quer que os encontrasse. Lutando contra o câncer em sua forma humana e Gorr em sua forma divina, Jane Foster se envolveu em uma luta épica com muito amor e trovões!

Como se vê, a adaptação do câncer de Jane Foster a fazer digna de levantar o Mjolnir foi mantida, o que não se sabe ainda é como ela conseguirá remontar o artefato destruído por Hela em Thor Ragnarok. Acredita-se que haverá uma espécie de memorial em Nova Asgard e que Jane apenas chegará perto do objeto. Por ser digna, o martelo se energizará, se reconstruirá e concederá os poderes de Thor a ela.

Confira o trailer abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio