21.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 de março de 2024

Intolerância religiosa

Esse livro digital apresenta a forma que mais da metade da população mundial tem a infelicidade de viver todos os dias. Um mundo de intolerância religiosa, de censura. Um mundo no qual se expressar é um ato criminoso.

No Brasil, esse olhar é direcionado às comunidades do Rio de Janeiro, dominadas por milícias evangélicas que dificultam a liberdade de expressão. Nesse cenário são postas as observações do autor, levando como amparo matérias atuais sobre o tema.

Gustav Bena, visa trazer à luz o drama que o mundo se torna quando alguém se desvia do que lhe foi imposto. O autor, com foco em ficção, se aventura nos livros técnicos ao perceber que a vida real não se diferencia dos universos utópicos. Hoje no Brasil, vê-se hospitais que matam por dinheiro, e políticos que não passam de porcos que tiveram acesso à fala. Com base nisso, Bena descreve como a intolerância religiosa afeta a vida dos brasileiros, e como a super-valorização de uma religião pode levar o judiciário a tomar atitudes criminosas. Durante o livro, apresentam-se ressalvas sobre a necessidade de uma reestruturação política, além da criação de novos planejamentos acerca de como encarar o preconceito no Brasil e no mundo.

Autor:

Gustav Bena

Download:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio