17.9 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dr. Estranho 2: descrição dos primeiros minutos do filme cai na internet (tá top)

As primeiras descrições dos 20 minutos iniciais de Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura que foram vistos na Cinemacon não eram tão precisas quanto gostaríamos, mas agora sim saiu a descrição completinha de tudo o que acontece no começo do filme. Tem Doutor Estranho do mal (e não é quem você está imaginando), menção ao Homem Aranha do Tobey Maguire, Doutor Estranho pedindo ajuda para Wanda, luta com o Gargantos e mais. Veja a descrição completa a seguir (cuidado: são spoilers reais do filme que estreia no próximo dia 05 de maio)

A prévia mostra uma versão do Doutor Estranho de outro universo tentando proteger America Chavez (Xochitl Gomez) de uma abominação mística que está tentando tirar seus poderes. Quando parece que o monstro vai matar os dois, Strange faz um movimento desesperado para pegar os poderes de Chavez e matá-la para proteger o Multiverso.

Acontece que foi tudo um sonho, com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) acordando na linha do tempo com a qual estamos familiarizados. Ele então atende a um casamento de ninguém menos que seu antigo interesse amoroso Christine Palmer, interpretada por Rachel McAdams.

Mas o momento dura pouco, pois mais uma abominação sobrenatural chega para atacar Nova York, e Strange entra em ação. Mas para sua surpresa, America Chavez também está lá, tentando escapar da ira do monstro. Felizmente, o amigo de Strange, Wong, está lá para ajudar.

Depois de uma longa luta que rasga alguns quarteirões da cidade, Strange, Wong e Chavez subjugam a fera enquanto Strange, em um momento muito Sam Raimi, arranca o olho do monstro com um poste de luz.

Com o fim da ameaça, Strange tenta entender por que Chavez saiu de seus sonhos. Depois de uma conversa em que os eventos de “No Way Home” são recontados – e a América fica enojada com a ideia de ter um Homem-Aranha atirando teias para fora de seu corpo – Strange exige uma explicação. Chavez diz a ele que ela tem a capacidade de viajar pelo Multiverso, mas que ela não pode controlar e que ela só faz isso quando está com medo. Chavez também diz a Strange que ela está procurando o Livro dos Vishanti, um livro de magia branca que pode permitir que ela controle seus poderes. Vale a pena notar que o livro é o oposto do Darkhold, o livro de magia negra que Wanda Maximoff foi visto lendo no final de “WandaVision. Ainda desconfiada de Strange depois que a versão que ela conhecia tentou matá-la, Chavez vai com o feiticeiro para Kamar-Taj, onde ela estará segura enquanto ele vai encontrar Wanda para obter mais informações.

Em outra cena, a música tema de WandaVision” é tocada, vemos os últimos momentos que a Feiticeira Escarlate teve com seus filhos da série de sucesso do Disney+ antes de acordar de seu sonho. Ainda lamentando a fantasia que desfrutou às custas dos moradores de uma cidade inteira, Wanda diz a Strange que está tentando “deixar a magia para trás” antes que ele a convide para Kamar-Taj para ajudar a proteger Chavez.

O que achou? Muitas surpresas, ação e curiosidade para saber o que tem daí em diante. No dia 04, quarta-feira, já tem pré-estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio