17 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coisas escondidas no trailer de Thor 4: Love and Thunder

O primeiro trailer de Thor 4: Love And Thunder chegou na última semana e todo mundo está falando principalmente sobre a Jane Foster como Poderosa Thor com o martelo (Mjolnir) em mãos no final do trailer. Realmente isso e a belíssima trilha sonora chamam atenção. Mas não é só isso. Tem muito mais por de trás deste um minuto e meio e eu te conto agora.

1- Primeira cena é referência aos quadrinhos onde para vencer o Gorr, o Thor precisa reunir 3 versões dele: ele normal, o Thor jovem e o Thor idoso.

2- Thor começa o filme gordo, com um olho diferente do outro, e com os Guardiões da Galáxia, igual no final de ultimato, mas logo no começo do filme ele vai emagrecer, ganhar um olho novo (roubado ou talvez curado devido aos deuses) e largar os Guardiões para viver sozinho e curtindo a vida (por isso ele enterra o Stormbraker e aparece beijando uma pirata do nada).

3- Só que alguma coisa vai acontecer que ele se encontra com o Korg. Eles juntos vêm uma figura gigante morta (seria um deus?).

4- Enquanto isso, Nova Asgard é ponto de turismo na terra. Imagine: alienígenas constituindo residência na Terra? Vai chamar a atenção.

5- Gorr atacando o Monte Olimpo talvez possa ser visto aos 41 segundos, quando uma criatura branca (igual ao Gorr) é vista chegando na casa dos deuses gregos. Você pode ver no trailer logo abaixo.

6- Monstros com tentáculos atacando algum lugar que pode ser Nova Asgard. Estes monstros podem ser originados pelo Gorr com posse da Necroespada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio