21.1 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

O programa é destinado para anestesiologistas e acontecerá nos dias 25 e 26 de março de forma presencial

O Instituto Latino-Americano de Ciência e Medicina Perioperatória (ILAMPer) está com as inscrições abertas para curso intensivo de Anestesia Regional. O curso é ministrado em dois dias (18 horas) com objetivo de ensinar, com aulas teóricas e práticas, aos anestesiologistas as técnicas mais modernas ligadas à anestesia regional. O curso acontece de forma presencial no Rio de Janeiro, com aulas teóricas e práticas, nos dias 25 e 26 de março. Este curso é intensivo e tem um conteúdo conciso para que o profissional possa aprender as técnicas mais importantes em um único fim de semana.

A instituição tem o objetivo de difundir a melhor prática médica guiada pelas mais qualificadas e robustas evidências científicas disponíveis.

“Contamos com um time de anestesiologistas com grande conhecimento técnico-científico, capaz de elaborar um plano de ensino diferenciado, com metodologia ativa de ensino, em consonância com as práticas pedagógicas modernas”, diz Rafael Linhares, coordenador do curso.

Os alunos terão o conhecimento de otimização da imagem ultrassonográfica; modelos para uso de agulhas em bloqueio único (single shot) e anestesia contínua (uso de cateteres e bombas), bloqueios de membros superiores; bloqueios de membros inferiores; bloqueios de parede torácica e bloqueios de parede abdominal.

Serviço:

Curso intensivo de Anestesia Regional

Data: 25 e 26 de março

Local: Hotel Windsor Barra – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Informações e inscrições: https://ilamper.com.br/curso-intensivo-de-anestesia-regional/

Autora:

Hayla Leite

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio