23.9 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Estreia de Pacificador prova o quão louco é James Gunn… e isso é bom!

Para quem curtiu O Esquadrão Suicida de 2021 com James Gunn no comando da direção, já fica a dica para acompanhar a série Pacificador. Ela é exatamente a mesma coisa do longa, só que com mais tempo de tela e, consequentemente, mais espaço para as loucuras. Os três primeiros episódios já estão disponíveis no HBO Max e os demais cinco serão liberados às quintas-feiras.

John Cena segue arrasando no papel daquele vilão que mata quantos forem necessários para que a paz reine. Mostrando seu pai, a série vai nos ajudar a entender porque ele é assim e já nestes três primeiros episódios, começa a humanizá-lo.

Os outros personagens, cada um à sua maneira, também seguem a mesma vibe. Harcourt e John, que também estavam em O Esquadrão Suicida trabalhando para a Amanda Waller, aparecem com mais tempo de tela e são integrantes dessa força-tarefa secreta na Missão Borboletas (os vilões da série).

Adebayo é uma personagem nova, que claramente não quer estar ali, mas começa a curtir essa vida secreta recheada de ação e aventura. Clemson também aparece pela primeira vez agora e é o chefe dessa equipe muito engraçada.

Já o Vigilante é o mais engraçado. Ele é super fã do Pacificador e o começo da relação deles dentro da série é épica. Isso só vai melhorar com o tempo.

Porém, eu diria que a série, apesar de ser muito bem humorada, é pesada devido aos palavrões, cenas de sexo e muito sangue jorrando. Não assista com as crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio