30.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Por que Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa está sendo tão elogiado? Com spoilers

Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa é a maior pré-estreia da história do Brasil. Nenhum outro filme fez tanto barulho assim antes e com certeza este filme que homenageia os 20 anos do Spider-Man nos cinemas ainda será lembrado por muito tempo como talvez o melhor filme do personagem e até de heróis de todo o sempre.

Os motivos? Bom, quase todos os rumores que ajudaram o filme a se tornar tudo isso se confirmaram: Tobey Maguire e Andrew Garfield retornaram ao papel de Peter Parker após anos longe da roupa. Os vilões dos filmes antigos também voltaram e entregaram tudo: Duende Verde de Willem Dafoe, Dr. Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx formam o trio principal de vilões, que ainda contém Thomas Hiden Church como Homem Areia e Rhys Ifans como Lagarto.

Muitas pessoas acreditavam que Tobey e Andrew estariam lá, mas ainda tinha o medinho de algo dar errado ou de aparecerem três Tom Holland. Tobey, com a carinha mais velha, até acho que poderia ter sido rejuvenescido, mas tudo bem. Andrew estava claramente felizão de estar ali e se chamarem, ele volta para mais O Espetacular Homem Aranha 3.

A melhor decisão foi, no entanto, tirar a máscara do Duende. A gente ganhou a expressão facial de Dafoe que parecia um louco, um Coringa até, que apanha e ri fazendo aquela cara de louco.

Dr. Octopus, no entanto, segue sendo o meu ligeiramente favorito. Simplesmente pelo motivo do relacionamento dele com o Peter de Tobey ser quase de pai para filho, como na conversa que tiveram no final. O que foi aquilo? Eu quero mais do Alfred no papel. Se vira, Marvel.

Jamie Foxx melhora o Electro que eu já curtia antes, mas podendo dar mais espaço para o ator, sem aquele CGI azul, aí sim ruim, ele fica mais livre para ser um vilão mais parecido com os quadrinhos. Já do Homem Areia e do Lagarto eu só lamento os atores não estarem lá para interpretá-los. Na cena final quando os vilões foram curados, foram reutilizadas cenas dos filmes antigos porque ambos não puderam estar nas gravações. Ao menos, eles dublaram já que seus nomes estão nos créditos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio