22.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Piores séries de 2021: retrospectiva

Se a gente for pegar as séries lançadas em 2021, acredito que a maioria são merecedoras de elogios, sem falar que sempre depende de como cada produção chega na pessoa que vai assisti-la, mas essas séries desta lista a seguir dificilmente te deixaram satisfeito neste ano. Vamos as piores séries de 2021 e aproveite e comente se você concorda comigo.

1- La Casa de Papel (5ª temporada): Parece que quanto mais o tempo foi passando, lançar novas e novas temporadas desta série só fez a gente sentir saudades do início lá quando as duas primeiras temporadas realmente foram boas. Fico com a impressão que tentaram prolongar muito a história e agora sim finalmente chegou ao fim a série espanhola.

2- Cowboy Bebop: E lá vamos nós assistirmos mais um fracasso de adaptação de anime para produções live-action. Simplificaram tudo e mudaram tanta coisa do clássico dos anos 1990 que parece que só o nome ficou e o resto é tudo novo.

3- Hawkeye: O Clint é um Vingador, certo? Então se ele vai ganhar uma série, que seja algo a nível de um dos maiores heróis da Terra. Mas só colocaram ele para lutar contra uns idiotas, e até apanhar para eles, simplesmente para apresentar a Kate Bishop (essa sim merece elogios) e a volta do Rei do Crime do Vincent D’onofrio (que sai da série do Demolidor na Netflix e entra de vez para o Universo Cinematográfico da Marvel).

4- What If: Primeira série animada da Marvel Studios. Pô, vai ser legal, né? Então, na verdade não. As histórias sem conexão aparente, juntando apenas algumas pessoas no final para proteger o Multiverso, me parece pouco e ainda por cima mal construído.

5- Clickbait: O nome me parece perfeito para explicar o que foi isso. Uma série de investigação parece ser algo sensacional, ela promete muito, aí você clica para assistir e era só clickbait.

6- Por Trás dos Seus Olhos: Te parece uma boa ideia misturar terror psicodélico com espiritualidade? Então, realmente não faz sentido. E para a surpresa de zero pessoas, um fracasso. Quer uma boa notícia? Ao menos Eve Hewson, filha do Bono, aparece atuando e aparenta ter futuro.

Lembra de outra série que você preferia não ter nem tentado começar a assistir? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio