17.1 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Melhores séries de 2021: retrospectiva

Foram vários os sucessos de séries na temporada 2021, mas para abrir a retrospectiva por aqui separei algumas das séries que mais foram comentadas e elogiadas neste ano que está se encerrando. Vale destacar que não é um ranking, apenas uma lista.

1- Only Murders In The Building: Com Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short, a série conta a história de três pessoas que compartilham a paixão por podcasts criminais. Mas acontece um crime no prédio em que eles moram e então os personagens passam a usar os conhecimentos adiquirdos ouvindo os programas para investigar o crime.

2- Ted Lasso (2ª temporada): Ganhadora de 7 Emmys só com a primeira temporada, esta série é o principal destaque da Apple TV+. Nela, o time AFC Richmond tenta voltar à Premiere League, o campeonato inglês de futebol, enquanto Ted tenta conciliar a vida profissional com a pessoal.

3- Round 6: Há 100 pessoas afundadas em dívidas e que buscam dinheiro rápido para resolver seus problemas, mas acabam aceitando para isso participar de um jogo de sobrevivência. Como o prêmio é grande, eles aceitam e aí começa um dos maiores destaques da Netflix de todos os tempos.

4- Loki: Para quem ama o Universo Cinematográafico da Marvel, Loki foi uma das melhores coisas que aconteceu neste ano. Trazendo novos conceitos e fazendo a gente torcer por um cara que a pouco tempo era um vilão não é para poucos. A série é fantástica e te faz criar teorias, desistir delas e mesmo assim ser surpreendido, às vezes, duas vezes no mesmo episódio.

5- WandaVision: Primeira série da Marvel no Disney Plus, a série mostra o drama de Wanda após perder o Visão na luta contra o Thanos, enquanto tenta viver uma vida perfeitinha. Se você for assistir e começar a criar teorias, cuidado com os memes.

6- Cidade Invisível: Série brasileira na Netflix e que fala do Folclore Brasileiro. Muito bom revisitar contos da nossa infância já tão esquecidos e maltratados como a Cuca e o Saci. Tem Alessandra Negrini e Marco Pigossi no elenco.

7- Arcane: Expressa bem a velha luta entre uma cidade mais rica e poderosa contra uma pobre e oprimida. No meio disso tudo, uma tecnologia mágica que se cair em mãos erradas, já sabe, né?

8- Mare of Easttown: Mais um caso de vida pessoal x profissional. O problema fica maior quando você é uma detetive e está investigando um assassinato, mas os seus problemas pessoais como a vir à tona e atrapalhar tudo.

9- Sweet Tooth: Prepare o lencinho, porque você vai precisar. A série conta a história de um garoto-cervo que vive em um mundo pós-apocalíptico e busca uma nova vida.

10- Lupin: Falou em investigação na Netflix, pensou em Lupin. Aplicando os aprendizados do livro “Arsène Lupin, o Ladrão de Casaca”, o personagem principal busca vingança e justiça contra quem acusou seu pai injustamente de um crime.

Lembra de outra série? Deixe nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio