18.3 C
São Paulo
domingo, 7 de agosto de 2022

Charlie Cox retorna como Demolidor no UCM, diz Kevin Feige

Conhecido como o mandachuva da Marvel Studios e por revelar poucas coisas sobre o futuro do Universo Cinematográfico, Kevin Feige pegou a todos de surpresa nesta segunda-feira. Após muitas especulações e até foto vazada de Charlie Cox retornando ao papel após a série da Netflix, o cabeça do estúdio afirmou que em breve veremos o seu retorno ao personagem.

“Se você fosse ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veríamos isso, como veríamos isso, quando veríamos isso, resta aguardar para saber”, afirmou Kevin em entrevista ao CinemaBlend.

Agora cá entre nós, se o retorno dele fosse acontecer só em 2023 na série da Echo, porque Feige estaria falando sobre isso com tanta antecedência? Havia rumores de que Charlie Cox apareceria em Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro que está acontecendo agora no Disney Plus, mas isso já foi descartado por problemas na agenda, segundo os rumores.

Mas em Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa, que tem pré-estreia para dia 15 deste mês, a sua presença é tida como certa ainda mais após a foto vazada dele em cena com o Peter Parker do Tom Holland, a tia May da Marisa Tomei e o Happy do Jon Favreau.

E tem mais: da série do Demolidor da Netflix, Cox não deve ser o único a retornar. O Rei do Crime de Vincent D’onofrio é outro tido como certo dentro do UCM daqui para frente. Há informações de que ele aparece pela primeira vez em Hawkeye no episódio 4 ou 5 (diferentes fontes falam coisas diferentes quando ao número do episódio, mas isso se dá entre essa semana ou a próxima).

Deixe uma resposta

Leia mais

Patrocínio