14.8 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bebidas Fruki inaugura novo Centro de Distribuição em Santa Catarina

Localizado em Blumenau, próximo a BR-470, espaço tem aproximadamente três mil metros quadrados de área construída

A Bebidas Fruki inaugurou neste mês, em Blumenau, o novo Centro de Distribuição (CD) da empresa. Localizado próximo à BR 470, na entrada da cidade, o espaço, que incorpora a operação do antigo CD – também localizado no município -, tem quase três mil metros quadrados de área construída. “Com o novo CD, conseguimos qualificar ainda mais o nosso nível de serviço, proporcionando um atendimento mais rápido e com mais agilidade e eficiência para os nossos clientes de Santa Catarina. A capacidade de operação também aumenta muito, ficando adequada ao crescimento que o mercado de Santa Catarina representa para a Fruki”, diz o diretor comercial João Miranda.

Conforme João Miranda, a Bebidas Fruki vem avançando de forma contínua no mercado de Santa Catarina, e mantém crescimento de dois dígitos em volume de vendas. De janeiro a setembro, o aumento chegou a mais de 40% em comparação ao mesmo período do ano anterior. “O CD de Blumenau reforça nossa presença no Estado. A área aumenta em cinco vezes a nossa capacidade de movimentação e armazenamento dos produtos”, explica Miranda. 

O público catarinense também terá mais uma novidade. A Fruki Laranjinha, refrigerante da Bebidas Fruki muito querido no Estado, ganhará uma nova e moderna embalagem. A mudança segue a tendência do mercado em atualizar o rótulo, traduzindo as características da marca e do produto, assim como ocorreu, recentemente, com o Fruki Guaraná. A nova embalagem do Laranjinha chegará aos pontos de venda de Santa Catarina no mês de janeiro. 

João Miranda ressalta que o Laranjinha – refrigerante de fruta contendo suco de laranja e de limão, com sabor característico de laranja, foi o primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chegou ao mercado na segunda quinzena de julho de 2020, na versão PET 2 litros.”A aceitação do Laranjinha foi excelente. Nosso intuito com a mudança na embalagem é modernizar um produto que faz parte da rotina da família catarinense.”, diz. 

Foto: Tassio Pereira do Amaral / Bebidas Fruki 

 A BEBIDAS FRUKI

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. A empresa conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. Fazem parte do portfólio da Bebidas Fruki os refrigerantes da marca Fruki, a cerveja BELLAVISTA, os sucos 100% COM/TEM, a água mineral Água da Pedra, a linha Sabores Intensos (Água Tônica e Citrus), o energético Elev e o Frukito. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Autor:

Juan Link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio