24.7 C
São Paulo
domingo, 21 de abril de 2024

Unidades de Valinhos e Cascavel, da MCassab, são recertificadas para APPCC

As unidades de Valinhos (SP) e Cascavel (PR) do Grupo MCassab foram recertificadas pela SGS – empresa certificadora parceira do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) – em relação ao cumprimento de todos os procedimentos de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

“Como resultado deste trabalho, Valinhos mantém a certificação de APPCC desde 2012 e Cascavel desde 2010 e, com muito orgulho, as auditorias terminaram sem registrar nenhuma não conformidade”, assinala Otto Schumacher, diretor da MCassab Nutrição e Saúde Animal.

O APPCC abrange um conjunto de medidas que devem ser adotadas pela indústria para garantia da qualidade sanitária, conformidade dos produtos alimentícios com os regulamentos técnicos e minimização dos riscos durante o processo de produção.

Participaram da auditoria as equipes das unidades, Qualidade Corporativa, Gente & Gestão, Logística, Compras e Facilities, todas as áreas direta ou indiretamente envolvidas com o processo.

“O desempenho geral no processo coroa o trabalho do Grupo MCassab em termos de qualidade e segurança alimentar e mostra que o sucesso contínuo das unidades resulta do comprometimento dos colaboradores com qualidade, segurança dos produtos e satisfação dos clientes”, reforça Schumacher.

Autora:

Giovanna Borielo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio