20.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem Aranha 3: 2º trailer mostra vilões em detalhes e traz clima mais dark

Após muita espera, finalmente o 2º trailer de Homem Aranha 3 Sem Volta Para Casa chegou às casas dos fãs de todo o mundo. Sem Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas com os vilões em detalhes e muita ação, o trailer deixou várias pistas de como será a história do filme.

A gente já tinha visto o Dr. Octopus de Alfred Molina em destaque no primeiro teaser trailer. Agora, além de mais dele, temos o visual antigo e novo do Duende Verde de Willen Dafoe, o novo Electro do Jamie Foxx, além do Lagarto e do Homem Areia.

Ainda, vemos a Estátua da Liberdade com o escudo do Capitão América, local da luta final e onde vemos M.J. caindo e o Homem Aranha do Tom Holland tentando salvar a amada. No começo do trailer ele aparece abatido e triste. Será que…?

O Dr. Estranho coloca a culpa do feitiço ter dado errado em Peter e fica louco quando o jovem tenta roubar o cubo mágico que aprisiona os vilões do Multiverso. Além disso, vê-se o Mago Supremo preocupado com algo que está vindo no final do trailer. O que será?

Confira tudo aqui agora abaixo no trailer dublado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio