17.8 C
São Paulo
sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Extensão de cílios está no foco para as festas de fim de ano

Profissional referência no segmento chega a trabalhar mais de 14h por dia nesse período.

O pós-pandemia já impacta positivamente o mercado da beleza! Com a chegada das festas de fim de ano, os tratamentos e serviços estéticos ganham destaque, e a extensão de cílios está no foco dos procedimentos que lotam as agendas de profissionais do setor.

A Thais Giraldelli, empresária da Lash House e referência no mercado da beleza no Brasil, conta que normalmente trabalha de 10 às 12h, mas no final do ano, são 14 horas em média, e chega a atender por volta de 80 clientes só na semana do Natal.

“A agenda de dezembro é aberta em setembro, e este ano, dois dias depois de aberta foi encerrada com todos os horários preenchidos, mesmo assim estamos com lista de espera para todos os dias”, conta Thais.

A empresária conta que o modelo de extensão de cílios mais pedido em 2021 foi disparado o Volume Brasileiro, uma técnica que usa cílios em formato de Y, e que promete um resultado volumoso e marcante, mas para as festas de fim de ano, o mais pedido é o Volume Russo, que fica mais dramático e deixa o olhar mais marcante. Ideal para os períodos com eventos e que a cliente sabe que vai se maquiar mais.

Além disso, ela ainda consegue dedicar um tempo para palestrar e ministrar cursos para mulheres que, assim como ela, querem mudar a área de atuação e veem na área da beleza uma forma de ter independência financeira e agenda flexível. “Este ano formamos mais de 200 alunas, que aguardam ansiosamente o período de festas, elas estão em intenso treinamento para melhorarem o tempo de atendimento que em alguns locais pode chegar a 3 horas, mas aqui fazemos em 1 hora e por isso conseguimos um giro maior”, conta Thais.

Para finalizar, a dica da empresária para quem está entrando no mercado é treinar muito para reduzir o seu tempo de atendimento, as mulheres estão cada vez mais ocupadas e querem serviços que sejam rápidos e com boa durabilidade.

Autora:

Thaís Giraldelli, especialista em Extensão de Cílios e Micropigmentação na Lash House

Instagram: @lashhousebr

Deixe uma resposta

Leia mais