17.3 C
São Paulo
domingo, 24 de março de 2024

Art Tattoo Expo: feira acontece no RioMar Recife

Oportunidade para os artistas se projetarem e divulgarem seus trabalhos

Para você que é amante de tatuagem ou que tem curiosidade de conhecer um pouco mais esse universo, não pode deixar de conferir a Art Tattoo Expo que está acontecendo no RioMar até o próximo domingo, dia 21.

A feira conta com mais de 200 expositores que participam de uma competição em diferentes categorias, além de uma série de workshops para os profissionais da área. E aqueles que estão na intenção de fazer sua tatuagem na hora podem escolher alguns flashs promocionais, artes definidas e disponibilizadas pelos tatuadores. Além dos principais tatuadores do país, a Art Tattoo Expo tem um leque de opções para quem quiser colocar o seu body piercing também.

O evento, além de ser uma boa opção para a programação de final de semana da família, está seguindo todas as regras de biossegurança e conta com a fiscalização da Anvisa e da Vigilância Sanitária no local, além de uso obrigatório da máscara e distanciamento social.

Os ingressos custam R$ 20 por dia, mas é possível comprar o passaporte para quem quer curtir o evento todos os dias. A feira é organizada pela Insight Feiras & Negócios e vai das 10h às 22h. No domingo, das 12h às 21h.

SERVIÇO:

Data: 17 a 21 de novembro

Local: Rio Mar Recife

https://www.arttattooexpo.com.br/

Autora:

Rachel Motta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio