19 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Um dia para ser lembrado

Nós que já fomos às ruas contra descalbro de governos anteriores, agora não podemos ficar omissos diante deste desgoverno que atinge todas as classes sociais e tende a desmoralizar a democracia e a ordem jurídica.

A manisfestação está marcada para o dia 12/09/2021 nas príncipais capitais, e aqui em São Paulo acontecerá na Avenida Paulista, em frente ao Masp, às 14h, contando com diversas personalidades, dentre elas, o ex canditado a Presidencia João Amoedo, Deputado Estadual e Youtuber Arthur do Val, vulgo “Mamãe Falei”, Deputado Federal Kim Kataguiri, entre outros.

Não esqueçamos de quem foi Winston Churchill, maior símbolo da democracia na segunda guerra, aquele que jamais ajoelhou perante tiranias, combateu o nazismo para posteriormente combater um regime tão tirânico e sanguinolento quanto, o regime soviético.

Churchill é um exemplo à todos nós, que não desejamos que o Brasil recaia como nossos vizinhos caíram, Venezuela, Bolívia e em breve Argentina.

Não queremos estar nessa lista, então faça sua parte dia 12 de setembro.

 “Não existiu tarefa mais simples que um Rei poderia dar; lembrem-se de nós”, isso foi o que Dilios disse sobre o último pedido de seu rei Leônidas: “Lembrem-se de nós”.

Hoje nós temos que lembrar aqueles que morreram nessa pandemia, aqueles que se foram por negligência de um governo que prometeu liderar a nação para um caminha melhor, mas que nos levou às trevas.

Lembrem-se daqueles que morreram, para hoje você permanecer em pé e poder lutar por um novo dia.

Assim como Churchill e Leônidas, eles jamais se renderam, e você?

“O que fazemos na vida, ecoa na eternidade”

Maximus

Autor:

Andre Zen Canizela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio