21.8 C
São Paulo
sábado, 27 de abril de 2024

Palestra online e gratuita tem como tema a liderança inclusiva no próximo dia 30

Promovido pela Impulsobeta o encontro visa discutir os principais conceitos e desafios da liderança inclusiva

Pesquisas apontam que a liderança inclusiva será um dos principais traços para líderes do mundo todo aprenderem no mundo pós-pandêmico. No mais novo relatório publicado pela Deloitte,  após uma pesquisa com mais de 1.000 líderes globais e 1.500 funcionários sobre suas percepções sobre liderança, a liderança inclusiva foi a mais citada na gestão da diversidade.

No Brasil, uma liderança inclusiva, em pouco tempo, não será mais um diferencial entre as empresas e sim um pré-requisito para qualquer organização. Com o objetivo de elucidar as principais questões referentes ao tema, a Impulsobeta idealizou o meet up (encontro em inglês): Meet up Impulsobeta – O conhecimento transforma e o tema deste mês será: “Como posso me preparar para ser uma liderança inclusiva”.

Programação do Meet up Impulsobeta – O conhecimento transforma

1- Entender o que são práticas inclusivas e seus desafios;

2- Conhecer exemplos de lideranças verdadeiramente inclusivas;

3- Ter acesso a um plano de desenvolvimento estruturado para lideranças inclusivas.

A palestra será online e gratuita no dia 30/09 às 08:30. A facilitadora do meet up será a Michele Pinheiro, com 13 anos de experiência em Comunicação e Recursos Humanos. A profissional foi a responsável pela criação da área de Diversidade e Inclusão em uma empresa com 7.500 empregados e liderou a gestão de mudança da companhia no tema. 

O evento é gratuito e online, mas é preciso se inscrever, pois terá um número de vagas restrito. Link para inscrição: https://conteudo.impulsobeta.com.br/meetup-lideranca-inclusiva

SERVIÇO:

EVENTO GRATUITO
Meet up Impulsobeta – O conhecimento transforma
Data: 30/09/21
Horário: 08:30
Link para inscrição: https://conteudo.impulsobeta.com.br/meetup-lideranca-inclusiva

Autora:

Flavia Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio