18.3 C
São Paulo
sábado, 20 de abril de 2024

Microsoft é cliente de prêmio de comunicação organizado por universitários da UFPR

A corporação de tecnologia apresenta um problema comunicacional real para estudantes universitários solucionarem no prêmio Insight

Curitiba, 02 de setembro de 2021

Em sua 11ª edição, o prêmio Insight de comunicação propõe que universitários do sul do Brasil resolvam um problema comunicacional da Microsoft. Organizado pela Agência Fábrica de Comunicação, Empresa Júnior da UFPR, o Insight acontece entre os meses de outubro e novembro. Para ajudar no desenvolvimento dos projetos, os participantes têm acesso a palestras e feedbacks de profissionais da área. 

O objetivo do prêmio é proporcionar conexões com empresas, profissionais do mercado de trabalho e outras universidades a estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Marketing e Comunicação Organizacional. Os participantes também podem garantir 30 horas complementares e incluir o projeto realizado no portfólio.

O evento, que acontece pela primeira vez online, custa 8 reais e tem três momentos. No primeiro dia, a passagem do briefing é realizada pela diretora de marketing da Microsoft Brasil Luciana Lancerotti. Os estudantes também assistem a palestras de design, planejamento, mídias, relações públicas e criatividade. Com o briefing em mãos, os participantes desenvolvem, em grupos de três a cinco pessoas, um projeto que solucione o problema apresentado. 

No segundo dia de evento, os grupos mostram seus projetos em andamento a profissionais para tirar dúvidas e receber dicas. Depois disso, os participantes finalizam o projeto que será julgado pelos jurados. Os três melhores projetos recebem prêmios oferecidos por apoiadores do evento. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de setembro. 

Redes sociais do Insight
https://www.facebook.com/premioinsight
@premiosinsight
Link do Reels: https://www.instagram.com/reel/CTDVfiBnmfY/

Sobre a Fábrica de Comunicação

A Fábrica de Comunicação foi fundada em 1995 e é uma Empresa Júnior da UFPR, formada por alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. A empresa realiza trabalhos comunicacionais para o mercado externo e conta com uma gama de clientes satisfeitos, além de suas tradicionais ações internas – como o Prêmio Insight de Comunicação e a Campanha do Agasalho. e conta com uma gama de clientes satisfeitos, além de suas tradicionais ações internas – como o Prêmio Insight de Comunicação e a Campanha do Agasalho. O seu objetivo é explorar o potencial criativo e profissional de seus membros, a fim de melhor prepará-los para o mercado da comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio