23.2 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goleada do Fla com três de Gabigol e Diego Costa faz o primeiro pelo Galo: a 18ª rodada do Brasileirão

O grande destaque da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro com certeza foi o Flamengo. Enquanto o mercado de transferências está mais animado do que o futebol jogado dentro de campo, o Mengo fez 4 a 0 no Santos na Vila Belmiro e Gabigol anotou três na rede adversária.

A lei do ex não deixou passar mais uma vez o Menino da Vila em solo santista. Gabigol fez três, provocou e só não foi vaiado porque não havia torcida devido à pandemia. Pelo lado do Peixe, pressão em cima do técnico Fernando Diniz que parece estar com os dias contados por lá.

Já Diego Costa entrou no segundo tempo, estreou pelo Atlético Mineiro e impediu a derrota do líder para o Red Bull Bragantino. Nathan, contra, no primeiro tempo fez 1 a 0 para os donos da casa, em Bragança Paulista, e depois no final do jogo, quando já parecia que a bola do Galo não iria entrar, Diego Costa aproveitou cruzamento de Sasha e deixou tudo igual.

O Palmeiras voltou a vencer uma partida pelo Brasileirão após tenebroso inverno e derrotou o Athletico-PR por 2 a 1, gol da vitória de Rony, ex do clube do Paraná, que não comemorou em respeito ao antigo clube.

Outros resultados: Sport 0x0 Chapecoense, Grêmio 0x1 Corinthians, América-MG 2×0 Ceará (que demitiu Guto Ferreira e trouxe Tiago Nunes), Juventude 1×1 São Paulo, Atlético-GO 0x0 Internacional, Fluminense 2×0 Bahia e Fortaleza 0x0 Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio