26 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atlético-MG dá show, Juventude vence Grêmio e Corinthians e São Paulo ficam no 0: a 8ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão já está na 8ª rodada e os jogos deste meio de semana foram bem movimentados em sua maioria. Após jogos ruins, o Atlético Mineiro voltou a jogar bem e contou com noite inspirada de Hulk, Nacho e Zaracho. Já nos clássicos da rodada, Corinthians e São Paulo não saíram do zero na Arena do Timão, enquanto o Juventude deu sequência a boa fase e venceu o Grêmio que permanece na última posição.

Começamos então pelo Galo. Hulk não fez gol, mas deu duas lindas assistências e acertou a trave. De volta após Covid-19, Nacho anotou dois, o segundo deles um golaço por cobertura. Zaracho, pedido da torcida no time titular, também anotou dois na conta do Atlético-GO e 4 a 1 no placar final.

Os clássicos estaduais da rodada foram bem diferentes. O Juventude que já tinha vencido o Flamengo, agora bateu o Grêmio que segue muito mal neste Brasileirão. Com gols de Paulinho Boia e Matheus Peixoto, o time subiu várias posições e já está na parte de cima da tabela em 8º lugar.

Já no duelo entre os paulistas Corinthians e São Paulo um zero a zero sem tantas emoções e duas equipes que parecem não terem pra onde ir neste campeonato. O Tricolor é o que mais pode melhorar, mas depois do título estadual parece que nada mais funciona.

O Flamengo voltou a vencer, agora o Cuiabá com gols de Pedro e Thiago Maia. Já o Santos não saiu do 0 a 0 com o Sport na Vila Belmiro. A equipe de Diniz tem muitas dificuldades para criar contra um rival muito fechado.

Quem mais decepcionou foi o líder Red Bul Bragantino que empatou em 0 a 0 contra o Ceará dentro de casa e perdeu a chance de manter a diferença para o Fortaleza e o Athletico-PR que venceram na rodada.

Outros resultados: Fluminense 1×4 Athletico-PR, Fortaleza 3×2 Chapecoense, Internacional x2 Palmeiras e Bahia 3×4 América-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio