30.1 C
São Paulo
quarta-feira, 20 de março de 2024

São Paulo tropeça e Red Bull Bragantino derrota Palmeiras: resumo da 6ª rodada do Brasileirão

A 6ª rodada do Brasileirão teve novo tropeço do São Paulo em casa, segunda vitória seguida do Red Bull Bragantino contra um favorito ao título e o reencontro do Flamengo com as vitórias neste campeonato.

No Morumbi, o São Paulo até saiu na frente do Cuiabá com gol de Benítez. Mas viu os rivais ainda conseguirem sair com um empate em 2 a 2, dentro do Morumbi. O Tricolor ainda segue sem vencer e Crespo já começa a sofrer desconfiança da torcida uma vez que também perdeu no final de semana o clássico contra o Santos.

O Red Bull Bragantino já tinha derrota o Flamengo em pleno Maracanã por 3 a 2 na rodada passada, mas agora derrubou outro time apontado como favorito ao título: o Palmeiras. Com 3 gols de Ytalo, o time do interior paulista não deu chances ao Verdão e venceu por 3 a 1. O gol palmeirense foi de Breno Lopes.

Já o Flamengo se recuperou. Na despedida de Gerson que vai jogar no Oympique de Marseille, de Jorge Sampaoli, Bruno Henrique fez os dois gols no 2 a 1 contra o Fortaleza, velho conhecido do técnico Rogério Ceni.

Outros resultados: Atlético-GO 1×0 Fluminense, América-MG 1×1 Juventude, Corinthians 2×1 Sport, Chapecoense 1×2 Internacional, Ceará 2×1 Atlético-MG e Grêmio 2×2 Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio