30.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de abril de 2024

São Paulo decepciona, Palmeiras faz um golaço e Fortaleza goleia o Internacional: resumo da 2ª rodada do Brasileirão

A 2ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com 9 jogos, já que Grêmio e Flamengo foi adiado. E nessas partidas com muitos gols, vimos o Fortaleza vencer o segundo jogo seguido e desta vez goleando o Internacional por 5 a 1. Se os nordestinos são os líderes, ao lado do Athlético-PR e do Atlético-GO que também venceram a segunda partida, o Colorado perdeu pela segunda vez seguida neste início de Brasileirão.

Já os outros dois líderes também venceram com atuações maiúsculas. O Furacão poupou os titulares, mesmo assim fez 3 a 0 no Juventude, fora de casa. Já o Dragão até sofreu pressão do São Paulo no segundo tempo, mas venceu os paulistas por 2 a 0, dentro de casa. Destaque que o time ainda não sofreu gols desde que Eduardo Barroca assumiu a equipe. Vitórias contra o Corinthians por 1 a 0 e 2 a 0, além de mais um 2 a 0 agora contra o Tricolor.

Favoritos na rodada, Palmeiras e Fluminense também fizeram o que precisavam. O Verdão resolveu ainda no primeiro tempo e venceu a Chapecoense por 3 a 1. Destaque para o terceiro gol em que Wesley deixou o zagueiro Laércio no chão, a lá Messi e Boateng, para marcar. Já o Fluzão contou com o gol de Gabriel Teixeira para vencer o Cuiabá por 1 a 0.

Outros resultados: Santos 3×1 Ceará, Red Bull 3×3 Bahia, América-MG 0x1 Corinthians e Sport 0x1 Atlético-MG. A 3ª rodada acontece no próximo fim de semana já que neste meio de semana as equipes jogam a Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio