15.2 C
São Paulo
quinta-feira, 17 de junho de 2021

Influencer Digital Gabriel Inácio aponta 3 destinos incríveis para conhecer pós pandemia

O influencer brasileiro Gabriel Inácio faz parte de um seleto grupo de criadores de conteúdo que seguem crescendo na rede social mesmo em tempos de pandemia e isolamento social. Hoje, ele tem atraído cada vez mais pessoas para o seu perfil no Instagram e se tornou uma referência no que diz respeito a viagens e lifestyle. Assim, ele revela, baseado em sua experiência pessoal, 3 destinos incríveis para se aventurar quando as restrições forem levantadas e a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle.

Veja a lista dos 3 destinos preferidos do influenciador e inspire-se para viver novas experiencias pós covid-19.

Paris
Paris é uma cidade que parece feita para o viajante. Suas ruas, praças, edifícios, jardins e monumentos parecem idealizados para que qualquer pessoa que visite Paris deseje voltar. Visitar a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo ou a Catedral de Notre Dame, assistir a um espetáculo de cabaré no clássico Moulin Rouge, ou passear por alguns dos bairros mais charmosos da cidade, como Montmartre ou Montparnasse, são algumas das experiências que todo mundo deveria ter a oportunidade de viver.

Barcelona
Uma cidade que possui uma atmosfera própria e cheia de personalidade. A criatividade registrada em sua arquitetura, nas produções artísticas e na gastronomia local é uma das marcas registradas do destino, que é um dos mais visados do país.

Bruxelas
A “Capital da Europa”, como é conhecida, é um país moderno, mas que reúne muitos centros históricos totalmente preservados, que são, inclusive, as grandes atrações turísticas locais. Cidades antigas, pequenos vilarejos, castelos, arquitetura com estilo medieval e um povo muito educado compõem cenários surpreendentes por todo o país. Famosa pelos chocolates e pela cerveja, o país também tem uma culinária deliciosa, com base em batata, queijos, aspargos e frutos do mar, entre outros.

Autor:

Gabriel Inácio

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Leia mais

%d blogueiros gostam disto: