21 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em jogo pouco movimentado, Palmeiras e São Paulo empatam no primeiro jogo da final paulista

Na noite desta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Agora, domingo, 16h, as equipes voltam a se encarar, desta vez no Morumbi, para decidir o campeão paulista de 2021.

De uma maneira geral, os dois tempos foram muito parecidos e as equipes fizeram aquele clássico tipo de final bem disputada no meio-campo, nervosa e com poucas chances criadas.

Tiago Volpi fez duas defesas mais importantes para salvar o gol do Tricolor Paulista, enquanto Weverton não chegou a fazer aquela defesa difícil em que o narrador grita o nome do goleiro.

No entanto, o arqueiro palmeirense viu Gabriel Sara acertar a trave já nos minutos finais após um chute de fora da área.

Já a chance mais perigosa do Verdão ocorreu alguns minutos antes, após um escanteio a bola desviou na primeira trave e saiu por um triz do gol do São Paulo.

As notas ruins ficam por conta de dois destaques Tricolores que sentiram ainda no primeiro tempo. Daniel Alves, após um choque com Victor Luis, girou o joelho e saiu sentindo muitas dores. Já Benitez sentiu dores musculares e deixou o campo no intervalo. Ambos são dúvidas para a decisão em que a equipe pode voltar a ganhar uma taça. A última foi em 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio