26.8 C
São Paulo
terça-feira, 23 de abril de 2024

Inovando no Tradicional Segmento de Pizzaria

Em Maringá, empreendedores lançam pizzas diferentes e inusitadas que caíram no gosto dos clientes e fazem a alegria da criançada e tem atraído a atenção da região norte do Paraná, com bordas como pãozinho, caracol, vulcão, bombom trufado e pizzas como a X Filé que é uma pizza lanche, lembrando muito o X-Salada com carne e bacon e Pizzas Tortas que são carregadas de muito queijo e recheio.
A pizzaria Rede Take and Go nasceu há 6 anos vendendo pizzas pré-assadas e notando a demanda por pizzas assadas resolveu mudar o mix de produtos e para se diferenciar da concorrência, optou em inovar num segmento já batido, onde o que muda de pizzaria para pizzaria é apenas o sabor e a massa da pizza. Para conquistar o WOW dos seus clientes, investiu em treinamento e inovação, criando em seu cardápio opções diferentes e muito saborosas.

Uma questão importante é lembrar que inovação não precisa necessariamente ser atrelada a um produto caro. Os preços das pizzas diferentonas começa em 39,90 e vai até 55 reais, muito abaixo do praticado pelas grandes pizzarias locais em pizzas mais simples. O Pizzaiolo chefe Wesley Pino destaca que a clientela quadriplicou após a mudança e vem gente de cidades vizinhas só para buscar as pizzas pois acompanham o Instagram da pizzaria, que já possui mais de 11 mil seguidores na região. Mais tanto crescimento também tem seus desafios, sofremos muito com o tempo de entrega e tivemos que contratar uma equipe própria de 8 motoboys e contamos também com uma empresa de motoboys para suprir a demanda de final de semana e ainda sim, acontecem alguns atrasos. Tem cliente que pede a pizza e vai tomar banho, interfone quebrado, motoboy que sai com 2 entregas e acaba trocando a pizza, já passamos por muitas situações, mais em todas procuramos resolver e se houver algum problema, ressarcimos ou mandamos uma nova pizza ao cliente, diz Tary, responsável pelo atendimento da pizzaria. Com este foco no cliente e na inovação, o planejamento de 2022 é expandir para outras cidades e levar as pizzas mais desejadas de Maringá para todo Brasil.

Autora:

Elaine Ciolari Borochok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio