20.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

CAIXA apresenta novo projeto de marketing promocional

Curitiba, PR 23/2/2021 –

A Promova Ilimitada será a responsável por atender todo o marketing promocional da Caixa Econômica Federal. O contrato vale por dois anos e irá abranger toda a extensão do território nacional e também o braço internacional do banco.

O Brasil está entre os três países com maior tempo de uso da internet, de acordo com um relatório Digital 2020: Global Digital Overview, promovido pela We Are Social e pela Hootsuite. Consequentemente, as marcas e empresas brasileiras precisam se adequar a isso. Em um período marcado pela transformação digital mais intensa, o marketing digital está se mostrando essencial para atingir as pessoas nas redes sociais e em ambientes virtuais. 

Outra pesquisa ressalta esses fatos, a Content Trends, a maior pesquisa sobre marketing de conteúdo do país, deu um panorama interessante sobre esses números. De 4,7 mil entrevistados, 97,3% dos respondentes consomem conteúdo online, ou seja, consomem sites, blogs, plataformas e redes sociais. 

Isso mostra que as pessoas têm essa necessidade dentro das redes. E se isso está acontecendo, as empresas que desejam se manter relevantes tem que se adequar. Nesse sentido, grandes marcas estão investindo cada vez mais nisso. A Caixa Econômica Federal também notou essa necessidade e abriu concorrência para selecionar novas agências para suprir essa demanda do marketing promocional em ambiente cada vez mais digital.

O contrato contempla três agências que atenderão a conta de marketing promocional do conglomerado do banco. As agências serão responsáveis por fazer o serviço de planejamento, conceituação criativa, criação de peças promocionais, produção de campanhas, eventos, ações para o público externo e interno e também de monitoramento de todas essas etapas. O contrato vale para toda a extensão do território nacional brasileiro e ainda abrange o braço internacional do banco.

A Promova Ilimitada ganhou a licitação para ser uma delas, a única agência dentre as três a conseguir nota máxima e conquistando o primeiro lugar na concorrência. A Promova Ilimitada faz parte do Universo Promova, uma rede de empresas interligadas a uma só. Com sedes em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Goiânia e também em Brasília.

Com 25 anos de existência, a Promova é uma agência de comunicação promocional integrada com uma fábrica de merchandising, stands e comunicação visual, com projetos realizados no Brasil inteiro. “Acreditamos na importância da agilidade no atendimento ao cliente, profissionalismo e visão de mercado”, afirma Vilmar de Souza Junior, sócio e diretor executivo da Promova Ilimitada em Brasília. E acrescenta, “O resultado disso pode ser visto nos mais de 10.000 eventos e ações de live marketing que já realizamos, com competência e comprometimento em cada uma das ações efetivadas”.

Para reforçar o time que vai atender a mais nova conta da casa, a Promova Ilimitada está anunciando novos nomes na equipe. Daniel Chuis será o head de criação, enquanto Alessandra Borges será head de atendimento e André Medeiros head de produção. Os três profissionais já atenderam a conta de Promo da Caixa anteriormente. Todos têm mais de 20 anos de mercado, com passagem por diversas agências e larga experiência no atendimento de contas do Governo Federal.

“Temos convicção de que 2021 será um ótimo ano. Estamos preparando nossa equipe com novos reforços que venham somar ao nosso planejamento estratégico para ter um melhor desempenho neste contrato tão importante como o da CAIXA”, anuncia Patrícia Palhares, sócia fundadora e diretora executiva da Promova Ilimitada na matriz em Curitiba. 

Website: https://universopromova.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio