20.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 de março de 2024

Comitê de Educação da CVM promove 1ª edição virtual do Programa TOP Planejamento Financeiro Pessoal

São Paulo, 26/01/2021 26/1/2021 –

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores participa do Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que vai realizar o Programa TOP II Planejamento Financeiro Pessoal Virtual. O curso gratuito para professores será realizado em fevereiro de 2021.

O Comitê Consultivo de Educação da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) vai realizar o Programa TOP II Planejamento Financeiro Pessoal Virtual. Será a primeira edição online do curso gratuito. As aulas serão realizadas de 22/02/2021 a 26/02/2021.

O Instituto Brasileiro de Relações com Investidores participa do Comitê Consultivo de Educação da CVM. O Programa TOP é voltado para professores vinculados a instituições de ensino de nível superior, de graduação ou pós-graduação, que lecionem ou tenham lecionado disciplinas relacionadas ao mercado de capitais.

A leitura do livro “TOP Planejamento Financeiro Pessoal” é recomendada para a participação no curso. A versão eletrônica gratuita está disponível no Portal do Investidor (https://www.investidor.gov.br/publicacao/LivrosCVM.html#PlanejamentoFinanceiro).

O Programa objetiva apresentar os diferentes elementos do planejamento financeiro em uma visão integrada; detalhar cada um dos componentes do planejamento financeiro; e introduzir uma visão prática do planejamento financeiro integrado.

Os interessados podem se inscrever pelo Portal do Investidor até 10/02/2021. Os participantes receberão certificados de conclusão do curso, desde que compareçam a todas as atividades.

Link para Inscrições: https://bit.ly/35Sxo4z

O Comitê Consultivo de Educação é formado pelas seguintes instituições, além da CVM (Comissão de Valores Mobiliários): ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas); ABVCAP (Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital); ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais); ANCORD (Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias); APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) Nacional; B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); e PLANEJAR (Associação Brasileira de Planejadores Financeiros). O objetivo principal é promover e apoiar projetos educacionais que contribuam para a melhoria dos padrões de educação financeira da população brasileira.

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
WhatsApp: (11) 9 7024-8393
rodney@digitalassessoria.com.br

Website: http://www.ibri.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio