Jornal Tribuna

Com mais de 1000 membros, BNI Brasil vai receber conferência no Interior de São Paulo

Por Edição Jornal Tribuna·
Com mais de 1000 membros, BNI Brasil vai receber conferência no Interior de São Paulo

O capitão e pentacampeão pela seleção brasileira, Cafu, será um dos palestrantes do evento da maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo, que acontecerá em Itu

São Paulo, janeiro de 2024 – Pela primeira vez, o interior de São Paulo se prepara para sediar a Conferência BNI 2024, da BNI Brasil – Business Network International, presente em 77 países há 39 anos e com 305 unidades no Brasil, o BNI é a maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo. Agendado para ocorrer de 3 a 6 de abril de 2024 no Itu Plaza Hotel, este encontro representa uma oportunidade única para os membros do BNI de todo o Brasil se reunirem, compartilharem ideias e fortalecerem suas redes de contatos profissionais.

“Mais do que um evento, a Conferência BNI 2024 é uma celebração da força e diversidade da nossa comunidade de networking. Estamos ansiosos para reunir membros de todo o Brasil no coração do Interior de São Paulo, onde conexões significativas e oportunidades de negócios florescerão”, diz Mara Leme Martins, PhD. e Vice Presidente da BNI Brasil.

O grande destaque do evento será a presença de Cafu, Capitão e Pentacampeão pela seleção brasileira, como um dos palestrantes principais. Cafu compartilhará sua notável trajetória e valiosos ensinamentos sobre liderança durante a Conferência Nacional, agregando ainda mais valor a este evento único. “Com Cafu, uma figura icônica e líder extraordinário, entre os palestrantes, temos a certeza de que sua trajetória inspiradora e ensinamentos sobre liderança irão elevar o nível de motivação e aprendizado durante a conferência”, mostra Mara.

A Conferência BNI 2024 transcende a mera participação em um evento; é uma experiência enriquecedora projetada para inspirar, educar e conectar. Com uma variedade de palestras motivacionais, workshops interativos e sessões de networking, os participantes podem antecipar

Detalhes do Evento:

Local: Itu Plaza Hotel

Data do Evento: 03 a 06 de abril de 2024

Sobre o BNI:
Mara Leme Martins, PhD. e Vice Presidente do BNI Brasil – Business Network International – a maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo.

Fundado em 1985, o BNI é a maior e mais bem-sucedida organização de networking de negócios do mundo. Presente em 77 países há 39 anos e com 305 Unidades no Brasil, os membros são profissionais de negócios que ajudam uns aos outros a desenvolverem seus negócios, através de seu compromisso com o principal valor, o Givers Gain. Todas as semanas, em milhares de comunidades no mundo inteiro, os membros se reúnem com outros respeitados líderes de negócios para construir e intensificar relacionamentos duradouros e passar referências de negócios qualificados. A afiliação ao BNI oferece acesso a treinamento de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades para fazer networking e negócios com centenas de milhares de membros do BNI no mundo inteiro.  

Autora:

Isabelle Rocha

Comentários

Deixe um comentário